sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anti-Vírus 100% Brasileiro e nas Nuvens - PSAFE






Um anti-vírus 100% brasileiro, leve, eficaz, lhe da prêmios e ainda de graça.
Bom demais pra ser verdade não é mesmo?

Então, desde que recebi o e-mail convidando para instalar o mesmo, confesso que fiquei com o pé atrás.

Logo instalei sem mesmo retirar o Avast e o Internet Security da Microsoft.
Apesar de ser recomendável desativar ou desinstalar outros anti-vírus antes de instalar o mesmo, eu procurei testar pra ver o que aconteceria, e voalá, instalou em um piscar de olhos, no meu Windows 7 64-bits versão Ultimate, fiquei abismado o quanto é leve o programa, quase não utiliza memória, o processador nem se mexe (trabalha sem forçar), fiquei realmente feliz.



A medida que vai utilizando e indicando o programa, de uma forma de conscientização entre amigos, conhecidos e colaboradores você vai ganhando escudos, eu já ganhei o escudo Social, Manda Bem! e Vacinado, podendo ser compartilhado tanto no Facebook, Orkut e Twitter. A intenção, segundo a descrição no site da PSAFE é com o título "Heróis da Rede!"  "O Heróis da Rede é um programa criado para incentivar nossos usuários a se unirem à nossa causa de LIMPAR A INTERNET NO BRASIL!"








Eu particularmente estou utilizando e estou gostando do produto, enviei para amigos, colegas, conhecidos e colaboradores, até mesmo clientes que são técnicos de informática, só obtive feedback positivo.




Outra confissão, o que me atraiu, em pelo menos 50% para realizar os testes foram as bonificações que o programa e a turma do marketing oferece, juntando pontos indicando amigos você concorre a um iPad por mês e ainda pode trocar os pontos por créditos de R$ 5 no Peixe Urbano, Colheita Feliz, Cidade Maravilhosa, Vila Mágica, Sociedade Pôquer, Café Mania, Mini Fazenda, Pet Mania e Mega city ou direto já por prêmios como Bola de Vôlei, Boné, Squeeze Inox (garrafa de água, tipo esporte), Bolsa, Copos, Hub USB, Massageador Elétrico, Bolsa de Ginástica, Cofre contador, Cooler, Guarda Sol e Cadeira de Praia.

Com a pontuação adquirida na indicação, você poderá trocar por créditos nas redes sociais abaixo

Ou trocar por brindes como esses abaixo

Entre no site da PSAFE, leia os comentários de outros usuários, leia as perguntas frequêntes e o que prescisa para instalar o programa em sua máquina.

Segundo a PSAFE ele roda em qualquer máquina.

Por ser de uma tecnologia diferente e estar fazendo a maior parte do trabalho nas máquinas remotamente no sistema Cloud (Nuvens) , deixando a sua memóra e processador livre para seus softwares que esteja utilizando enquanto surfa na net.

Resumindo, ele é eficiente, leve, simples e objetivo, fala pouco e faz o serviço.

Rogerio da Silva
Boreal Distribuidora de Informática
www.borealonline.com.br
vendas@borealonline.com.br
(18) 3634-4956


Deixe comentários.... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário