quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chega ao mercado brasileiro o ThinkPad Tablet

Lenovo traz o ThinkPad Tablet para o mercado corporativo


Considerada a terceira maior fabricante de computadores do mundo, a Lenovo anunciou que vai comercializar no Brasil o ThinkPad Tablet, linha voltada ao mercado corporativo. O dispositivo opera através do sistema Android 3.1 e trabalha com o processador NVIDIA Tegra 2. A tela de 10.1” com Multitouch Capacitivo,  tecnologia IPS, que oferece  ângulo de visão de 178°, além de revestimento Gorilla Glass, um vidro ultra-resistente a riscos.
O tablet da Lenovo possui 2 GB de armazenamento em nuvem livre, SSD de 16 GB, 32 GB ou 64 GB, bateria com duração de até oito oras com WiFi e conexões USB 2.0, Micro USB, entrada 3 em 1 para cartões SD, Mini HDMI para conexão a projetores externos e monitores, além de Pasta com Teclado TrackPoint óptico integrados (opcional).
No dispositivo é possível visualizar e editar documentos do Microsoft Office usando a versão completa do aplicativo Dataviz “Documents to Go”, que já vem pré-instalada. É possível também fazer anotações, converter automaticamente o texto escrito à mão com a caneta opcional para o dispositivo ou até mesmo conectar a Pasta com Teclado, acessório desenvolvido para o aparelho, e digitar mais rápido e com mais conforto, contando inclusive com o controle do mouse.


fonte: Eletrolar  NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário