quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Faceook for Business estreia, mas não ameaça Google+

Facebook for Business oferece às empresas informações sobre como criar uma página no Facebook, construir relacionamentos com membros da comunidade e criar anúncios na rede social.


Como se fosse para destacar a falha do Google ao antecipar o interesse comercial no Google+, o Facebook lançou um website para ressaltar seu compromisso de servir as necessidades do marketing corporativo. A rede social não oferece nada de novo, apenas mostra as soluções que disponibiliza, enquanto o Google ainda não lançou seu espaço para companhias. O Facebook for Business é simplesmente um portal que reúne recursos de ajuda para profissionais em um só lugar.
No entanto, ainda é muito cedo para fazer comparações entre o Facebook e o Google+. A rede social de Mark Zuckerberg, com cerca de 750 milhões de usuários, continua a ser um recurso valioso para profissionais de marketing corporativo. Já o Google+, com mais de 20 milhões, não está no mesmo patamar, pois ele ainda tenta descobrir como as empresas podem fazer parte de seu espaço. As chances são de que o Google+ ofereça diferentes modos de interação.


fonte: Eletrolçar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário