segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Corrigir cintilação do monitor (taxa de atualização)


Um monitor com cintilação pode cansar a vista e provocar dor de cabeça. É possível reduzir ou eliminar a cintilação aumentando a taxa de atualização da tela. Uma taxa de atualização de pelo menos 75 hertz produz geralmente menos cintilação.
Talvez seja necessário alterar a resolução da tela antes de alterar a taxa de atualização, porque nem toda resolução de tela é compatível com toda taxa de atualização. Quanto mais alta a resolução, mais alta deve ser a taxa de atualização.
Para obter mais informações sobre como escolher a melhor taxa de atualização para o monitor, consulte Melhorando a exibição do monitor.
  1. Para abrir Configurações de Vídeo, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar, em Painel de Controle, em Aparência e Personalização, em Personalização e, depois, emConfigurações de Vídeo.
  2. Clique em Configurações Avançadas.
  3. Clique na guia Monitor e selecione uma nova taxa de atualização. O monitor levará um tempo para ser ajustado. Para manter as alterações, clique em Aplicar. Se você não aplicar as alterações dentro de quinze segundos, a taxa de atualização será revertida para a configuração original.
Observação

Observação

As alterações na taxa de atualização afetam todos os usuários que fazem logon no computador.

fonte: Microsoft.com
Boreal Distribuidora de Informática
www.borealonline.com.br
vendas@borealonline.com.br
            (18) 3634-4956 begin_of_the_skype_highlighting            (18) 3634-4956      end_of_the_skype_highlighting      

Nenhum comentário:

Postar um comentário